Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com provável concorrente a caminho, Raniel confirma a reconquista da titularidade no Vasco

Alex Teixeira deverá ser o grande reforço do Cruz-Maltino na janela de transferências que será aberta ainda este mês. Meia de origem, ele deverá ser opção como centroavante

Lance|

Lance
Lance Lance

Raniel é o centroavante que mais jogou no Vasco deste ano, mas perdeu a titularidade a partir do jogo contra o Grêmio, na décima rodada. Foram cinco jogos entrando no decorrer da partida e nem um gol no meio deste caminho fez o camisa 9 recuperar o posto. Foi só duas rodadas atrás, contra o Sport, que ele voltou ao time inicial. Mas a concorrência promete aumentar: Alex Teixeira, que pode fazer a função, deverá ser contratado em breve.

+ ATUAÇÕES: Raniel marca, e Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

E Raniel fez o gol da vitória sobre o Criciúma, no último sábado. O pênalti convertido coroou atuação de movimentação do atacante. São 11 bolas na rede em 30 jogos no ano. Média boa. "Ranissauro" voltou.

- Não adianta querer entender, tudo isso é obra de Deus sobre mim. +3 pontos! A sociedade não entende esse dinossauro - tuitou o centroavante.

Publicidade

Alex Teixeira, por sua vez, começou no Vasco e, entre 2008 e 2009, marcou 12 gols em 97 jogos. Rumou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e depois passou cinco temporadas no Jiangsu Suning, da China. Mais recentemente, esteve no Besiktas, da Turquia.

Meia-atacante de origem, já jogou centralizado, pela direita e também pela esquerda. Só que a boa relação com a grande área e com o gol adversário foram amadurecendo ao longo dos anos. A tendência é que, confirmada a contratação, ele dispute vaga com Getúlio, Zé Santos e, principalmente, com Raniel.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.