Lance Com presença de Gabigol, Diniz e Payet, jogadores curtem carnaval no Rio de Janeiro; saiba quem caiu na folia

Com presença de Gabigol, Diniz e Payet, jogadores curtem carnaval no Rio de Janeiro; saiba quem caiu na folia

Noite de domingo (11) contou com desfiles na Sapucaí e a presença de alguns atletas de clubes cariocas

Lance
Lance

Lance

Lance

Este domingo (11) de desfiles na Sapucaí contou com a presença de algumas figuras do futebol carioca. Entre elas, desde jogadores até membros das comissões técnicas.

Com a pausa nos jogos do Campeonato Carioca, alguns atletas aproveitaram o período para cair na folia. O dia contou com os desfiles da Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz.

Do Flamengo, Gabigol, Léo Pereira - junto da influenciadora Karoline Lima -, Gerson, Wesley, De La Cruz e Arrascaeta marcaram presença. Quanto ao Fluminense, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense aproveitou os camarotes ao lado do técnico Fernando Diniz.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Germán Cano, também do Fluminense, marcou presença na Sapucaí com a esposa. Payet, do Vasco, e Mateo Ponte, do Botafogo, carimbaram presença na folia também.

A noite anterior, no sábado (10), também contou com a presença de alguns atletas. Para acompanhar o espetáculo, Léo Pereira, Matheuzinho, Gerson e De La Cruz, do Flamengo, estiveram em um camarote no Sambódromo.

Últimas