Lance Com presença de diretor da 777, Vasco se reúne com o governador do Rio para tratar sobre o Maracanã

Com presença de diretor da 777, Vasco se reúne com o governador do Rio para tratar sobre o Maracanã

Cruz-Maltino solicitava um encontro desde outubro. Clube e parceiro estão focados em administrar o estádio

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira, membros da diretoria do Vasco estiveram com o governador Cláudio Castro e o Secretário da Casa Civil, Nicola Miccione, para tratar sobre o Maracanã. O Cruz-Maltino reafirmou a sua insatisfação de como foi conduzido o processo de renovação da permissão temporária do estádio ao Flamengo.

+ Em fim de contrato com o Vasco, Nenê tem futuro definido para 2023

No encontro, que aconteceu no Palácio Guanabra, sede do governo, estiveram o CEO da SAF, Luiz Mello, o 1º vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório, o diretor-geral da 777 Partners, Juan Arciniegas e o deputado estadual Chiquinho da Mangueira.

- Fomos muito bem recebidos pelo governador Claudio Castro. Ele nos disse que espera que o processo de concessão aconteça em breve, talvez em janeiro, mas que se existir a necessidade de nova prorrogação da cessão de uso do termo que vence em março, o Vasco será chamado para a mesa de negociação. Nos garantiu também que será um processo justo e que todas as partes podem contribuir - afirmou Mello ao site oficial do Vasco.

O Vasco buscava um encontro com o governador desde outubro, mês que marcou o fim da cessão temporária do Maracanã ao Flamengo. O Cruz-Maltino quer administrar o estádio, tanto que se uniu a duas empresas: a WTorre, responsável pela administração do Allianz Parque, e a Legends, referência mundial na gestão de arenas.

- Ninguém consegue reunir o nível de capacidade, competência e experiência que o Vasco reuniu para formar esse grupo e desenvolver essa proposta. Temos certeza de que o governo do Estado, como responsável pelo Maracanã, analisará com o devido carinho nossas propostas - afirmou Luiz Mello.

Mesmo com as parcerias e com uma proposta de licitação estabelecida, o Governo do Estado renovou por mais seis meses a cessão do Maracanã ao Flamengo.

Últimas