Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com pouco descanso, meia da Argentina projeta confronto contra a Austrália e afirma: 'Não há desculpas'

Rodrigo de Paul busca classificação às quartas de final da Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Rodrigo de Paul projetou o duelo contra a Austrália pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa, o atleta afirmou que não há desculpas por conta do pouco tempo de descanso e acredita que a partida seja similar em relação a vitória da Argentina sobre a Polônia.

- Desde ontem estamos vendo vídeos da Austrália. Será uma partida similar com o que foi com a Polônia, eles vão nos dar a bola. Eles têm jogadores muito rápidos pelos lados, será uma partida importante da metade do campo para trás.

O atleta também alertou para a estatura dos jogadores da Austrália, principalmente dos defensores. Dos três gols marcados pelos Socceroos na Copa do Mundo, dois foram cruzando bola na área para seus atacantes balançarem as redes.

+ Argentinos criticam arbitragem antes de jogo contra a Austrália

Publicidade

- Só tivemos quinta e sexta para descansar. Mas estamos bem, não há desculpas e devemos jogar como a gente vem fazendo. A Austrália tem jogadores altos, então não devemos fazer faltas próximas da área. Temos que estar atentos com os contra-ataques, pois eles têm jogadores rápidos.

Neste sábado, Argentina e Austrália se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final. O vencedor da partida irá encarar Holanda ou Estados Unidos na próxima fase da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.