Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com poucas chances no Coritiba, Kazu e Nathan Fogaça são emprestados

Lateral-esquerdo e atacante vão para equipes dos Estados Unidos que não disputam a badalada Major League Soccer (MLS)

Lance|

Lance
Lance Lance

Pensando em maior rodagem e ganho de experiência no respiro de outros ares, o Coritiba decidiu emprestar dois jovens nomes que integravam o plantel principal, porém sem grande utilização na temporada 2020: o lateral-esquerdo Kazu e o atacante Nathan Fogaça.

>Como está o Coxa na luta para escapar do rebaixamento? VEJA!

Segundo informação do portal 'ge', o destino de ambos será o futebol dos Estados Unidos, porém não para equipes que disputam o torneio mais conhecido do país e que vem ganhando cada vez mais importância no cenário mundial, a Major League Soccer (MLS).

Nathan, que até chegou a ser peça mais considerada no Alto da Glória nos comandos de Jorginho e Gustavo Morínigo, defenderá a equipe do San Antonio FC, clube da United Soccer League (USL). Apesar de não existir o sistema de rebaixamento entre as ligas, a USL pode ser considerada como a "segunda divisão" no futebol norte-americano.

Publicidade

Já para Kazu, nome visto de maneira promissora, porém que jamais recebeu um grande número de oportunidades dentre os titulares (foram apenas dois jogos no calendário futebolístico de 2020), o destino será a equipe do North Texas SC. O time do estado texano joga a USL League One, equivalente ao terceiro nível.

Em meio a essa movimentação, o Coritiba se prepara para seguir na difícil luta pela permanência na Série A do Brasileirão onde, na próxima rodada, visita o Santos na Vila Belmiro. O confronto está marcado para às 19h do próximo sábado (13).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.