Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com poucas chances de acesso, Atlético-GO recebe São Bento

Dragão vai para 37ª rodada da Série B, com baixa probabilidade de conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Brasileirão. Partida começa, às 20h, no Antônio Acciolly

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Atlético -GO tem poucas chances de acesso, mas a equipe pode apresentar alguma esperança. Na sexta-feira, o Dragão encara o São Bento, que já pensa em 2019, às 20h, no Antônio Acciolly, em Goiânia, em partida válida pela 37ª rodada da Série B. Os goianos estão na oitava posição, com 53 pontos. Já os sorocabanos, com 46 somados, na 12ª colocação. É o último jogo do clube em Goiânia, já que o último jogo da temporada vai ser em Belém, contra o Paysandu.

O técnico do Atlético-GO, Wagner Lopes acredita que quem tem mais a ganhar, com as boas atuações, são os próprios jogadores, mesmo se os resultados não forem suficientes para conseguir o acesso à elite.

- Temos que focar na história do clube e no orgulho de vestir a camisa do Atlético-GO. É importante deixar um legado e um resultado positivo. Falo para o atleta que cada um tem sua própria empresa e que a máquina de ganhar dinheiro é o corpo dessa empresa, que é o atleta. Toda vez que ele entra em campo ele é julgado pelo resultado. Quando coloca a empresa na vitrine, que é o jogo, tem que fazer o máximo para adquirir o respeito do torcedor, o interesse de outros clubes e, principalmente, a prerrogativa de renovar com o Atlético-GO.

Do outro lado, a pressão é menor por pensar na próxima temporada. O goleiro Rodrigo Viana já se despediu dos colegas em Sorocaba e nem atuou na derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1. O jogador recusou a proposta de renovação da diretoria e não faz mais parte do elenco de Marquinhos Santos.

Publicidade

Além do desfalque do arqueiro, o zagueiro Éwerton Páscoa recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luizão e João Paulo disputam uma vaga ao lado de Douglas Assis. O restante do time não deve ter alterações.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Publicidade

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; André Luís, Renato Kayzer e Júnior César. Técnico: Wagner Lopes.

SÃO BENTO: Henal; Tony, Luizão, Douglas Assis e Bruno Ré; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Zezinho; Ronaldo, Joãozinho e Branquinho. Técnico: Marquinhos Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.