Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ‘poker’ de Amanda Gutierres, Palmeiras goleia a Ferroviária pelo Brasileirão feminino

Atacante palestrina fez todos os gols do Verdão, que sobe ao quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras contou com partida inspirada de Amanda Gutierres para vencer a Ferroviária por 4 a 1, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão feminino. A atacante anotou um poker - quatro gols na mesma partida - garantindo os três pontos. O gol das visitantes foi anotado pela atacante Laryh.

+ Veja os 10 maiores públicos da Copa do Brasil 2023 até aqui

As Palestrinas começaram a partida com o pé no acelerador e abriram o placar aos três minutos. Após boa trama no ataque, Bia Zaneratto deixou a camisa 8 na cara do gol, e ela bateu rasteiro, anotando seu primeiro gol na partida.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

O segundo gol saiu quatro minutos depois. Bia Zaneratto arrancou pela direita e só rolou para Amanda ampliar a vantagem. Aos 15, foi a vez de Juliette invadir a área pela esquerda e encontrar a camisa 8, que estava bem posicionada na área e chegou ao terceiro.

A resposta da Ferroviária veio no começo do segundo tempo. A zaga palmeirense não afastou o perigo após cobrança de escanteio, Laryh ficou cara a cara com Tapia e fez o gol de honra da equipe de Araraquara. Aos 33 minutos, Amanda completou seu ‘poker’ com um bonito gol de cobertura.

Publicidade

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Verdão no Brasileirão

O resultado deixou o Verdão momentaneamente na quarta posição do Brasileirão feminino, com 26 pontos. Já a Ferroviária perdeu a oportunidade de ultrapassar o Corinthians, líder do campeonato, e segue em terceiro lugar. O próximo compromisso das Palestrinas na competição será na sexta-feira (26), contra o Flamengo, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.