Com 'pelada' no primeiro tempo, Arsenal goleia West Ham na Premier League
Com gols brasileiros, partida foi a principal do dia na liga
Lance|Do R7
Em jogo maluco, o Arsenal venceu o West Ham por 5 a 2 neste sábado (30), em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League. A bola rola às 14h30 (de Brasília), no London Stadium, em Londres, na Inglaterra. Os gols dos Gunners foram marcados por Gabriel Magalhães, Trossard, Odegaard, Havertz e Saka. Pelos Hammers, Wan-Bissaka e Emerson diminuíram a goleada.
➡️ Vencedor da Bola de Ouro detona Real Madrid: ‘Você perde a sua essência lá’
Com o resultado, o Arsenal subiu para a segunda posição da Premier League, com 25 pontos em 13 jogos. Por outro lado, o West Ham permaneceu na 14ª posição do Campeonato Inglês, com 15 pontos.
Como foi o jogo?
Com sete gols no primeiro tempo, o duelo londrino foi movimentado para os dois lados. O Arsenal abriu 4 a 0 no placar com 35 minutos de partida, com gols de Gabriel Magalhães, Trossard, Odegaard e Havertz. O West Ham descontou ainda na primeira metade do jogo, com gols de Wan-Bissaka e Emerson. Por fim, Saka fez o quinto dos Gunners, para fechar o placar.
No segundo tempo, Arsenal teve controle da partida, que administrou a vantagem de três gols. É a terceira vitória seguida dos Gunners.
O que vem pela frente?
No próximo jogo, o Arsenal enfrenta o Manchester United, em jogo válido pela 14ª rodada da Premier League, no dia 4 de dezembro, às 17h15. Enquanto isso, o West Ham encara o Leicester, também a partir das 17h15, pela liga nacional, no dia 3 de dezembro.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
✅ FICHA TÉCNICA
West Ham x Arsenal
13ª rodada - Premier League
📆 Data e horário: sábado, 30 de novembro de 2024, às 14h30 (de Brasília);
📍 Local: London Stadium, em Londres, na Inglaterra
⚽ ESCALAÇÕES
West Ham (Técnico: Julen Lopetegui)
Fabianski; Wan-Bissaka, Mavropanos, Max Kilman, Emerson Palmieri; Soucek; Bowen, Lucas Paqueta, Soler, Summerville; Antonio
Arsenal (Técnico: Mikel Arteta)
Raya; Madeira, Saliba, Kiwior e Calafiori; Odegaard, Rice e Merino; Saka, Havertz e Trossard
🟨 ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Anthony Taylor (ING)