Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com participação de Neymar, Thiago Silva ganhará série sobre sua vida

Produção também terá participações de Tite e Thomas Tuchel, além do zagueiro e sua família

Lance|

Lance
Lance Lance

“Monstro”, série que está sendo gravada no Brasil e na Europa, vai revelar detalhes da história do jogador Thiago Silva, que recentemente completou 38 anos. A série tem participações de personalidades do futebol, como Neymar, Tite e Thomas Tuchel, e também de parentes do jogador, como sua mulher, Isabelle Silva.

+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!

Em três episódios, o programa conta a trajetória do zagueiro desde sua infância pobre na Vila Ucrânia, Zona Oeste do Rio (quando ele quase largou tudo para ser trocador de van), até a preparação para a Copa do Mundo de 2022, já consagrado como um dos melhores defensores do mundo.

A história começa no Rio de Janeiro e acompanha todo o sacrifício que Thiago e sua família passaram até que conquistasse espaço nas divisões de base para então se profissionalizar e ir jogar em Moscou, antes de se tornar um ídolo internacional. Lá, Thiago foi diagnosticado com uma tuberculose gravíssima, com um pulmão inteiro condenado, e precisou ficar isolado por seis meses em um quarto de hospital na capital russa, onde entrou em depressão profunda.

Publicidade

Depois de passar por um longo tratamento e se recuperar em Portugal, ele voltou ao Brasil e passou a jogar no Fluminense, onde ganhou o apelido de Monstro. O ídolo tricolor foi alçado então a personalidade internacional ao ser contratado pelo Milan, depois, pelo PSG e pelo Chelsea, onde joga hoje. Em vinte anos de carreira, Thiago foi campeão de cinco competições internacionais, conquistou vinte e seis títulos nacionais e acumula mais de 100 jogos com a camisa da seleção brasileira.

+ Série sobre Paolo Guerrero ganha trailer e data de estreia na Netflix

Publicidade

“Monstro” será contada através de depoimentos de personagens que permeiam a vida do jogador, anônimos e estrelas - como Neymar e os treinadores Massimiliano Allegri e Thomas Tuchel - espalhados pelo Rio de Janeiro, Santa Cruz, Milão, Paris e Londres. E acompanhará a preparação de Thiago Silva com a seleção brasileira, para a Copa do Mundo do Qatar.

“Monstro” é uma realização das empresas Media Bridge, Hubstage e DDP Affinity.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.