Lance Com participação de jogadores como Gabigol e Rodrygo, série sobre funk e futebol é lançada

Com participação de jogadores como Gabigol e Rodrygo, série sobre funk e futebol é lançada

'Funkbol' lançou no último dia 10, no Paramount+, com a presença de jogadores com passagem pela Seleção Brasileira

Lance
Lance

Lance

Lance

Funk e futebol, sobretudo no Brasil, se misturam e se completam. É isso que a série "Funkbol", lançada no dia 10 de outubro, busca passar para o espectador. Com participação de craques como Gabigol, Rodrygo, Tamires, Antony e Matheus Cunha, além de artistas como MC Livinho, MC Guimê e MC Poze do Rodo, a minissérie documental de cinco episódios aborda a identidade cultural que o esporte e a arte, juntos, carregam na sociedade.

+ Confira valores da premiação da Copa do Brasil 2022

Com direção de Fred Ouro Preto, "Funkbol" estreou com tudo na plataforma de streaming Paramount+. Nas redes sociais, alguns atletas, como Rodrygo, anunciaram o lançamento e a participação, que já estava confirmada por conta do trailer lançado no dia 29 de setembro.

- Chegou! O paramountplus lançou #Funkbol, a série em que eu tô participando! Tem funk, tem futebol, histórias sensacionais e um elenco dos melhores! Pode ir correndo assistir, que os 5 episódios já estão disponíveis! - comentou o jogador do Real Madrid.

Morando no Rio de Janeiro há quase quatro anos, Gabigol, ídolo do Flamengo, aparece ao lado de MC Poze do Rodo e fala um pouco sobre a sua história com a música e com o futebol.

Rubro-negro fanático, o funkeiro carioca utiliza a camisa do clube em alguns momentos da série ao lado do camisa nove. Por outro lado, Gabigol já foi visto em palcos de diversos shows.

O atacante do Flamengo lançou, em 2021, sua primeira música, chamada "Sei Lá". Ao lado de Choji e beat de Papatinho, o craque, sob apelido de "Lil Gabi", mostrou sua paixão pelo funk e, sobretudo, pelo trap.

A série retrata a marginalização do gênero musical e a relação com o esporte mais praticado no país e do mundo. Assim como o futebol, o Brasil também é o país do funk.

Últimas