Lance Com participação de Flamengo e Vasco, FERJ define arbitragem para o clássico

Com participação de Flamengo e Vasco, FERJ define arbitragem para o clássico

Decisão foi tomada na sede da Federação Carioca de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

Em reunião realizada na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), que contou com a participação de representantes de Vasco e Flamengo, foi decidido que Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro do clássico de domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Wagner foi uma escolha em consenso de Vasco e Flamengo, que tiveram mais três nomes como opções. Rodrigo Nunes de Sá será o responsável por operar o VAR e terá auxílio de Bruno Arleu, que está lesionado.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

O Vasco foi representado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente Clauber Rocha e o supervisor Rodrigo Pelaipe. O Flamengo contou com o diretor de futebol Bruno Spindel e o diretor de relações externas Cacau Cotta. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim chegou com a reunião já decidida, mas também avalizou o nome de Wagner do Nascimento Magalhães.

- O objetivo da reunião foi buscar transparência e consenso, que foi o que ocorreu. A Comissão de Arbitragem preparou material com quatro nomes para árbitro central e dois para árbitro e vídeo. Os clubes também tiveram a liberdade de sugerir nomes, mas entenderam que, dentro dos nomes sugeridos, o Wagner tinha as condições, e o Rodrigo Nunes Sá como VAR - disse Marcelo Vianna, diretor de competições da Ferj.

Últimas