Lance Com pandemia, Caioba Soccer Camp faz torneio E-Caioba em ação digital

Com pandemia, Caioba Soccer Camp faz torneio E-Caioba em ação digital

Com o comentarista Caio Ribeiro como padrinho, evento promove torneio online de Soccer Fifa 20 nos moldes de uma Copa do Mundo para garotada que está inscrita no 'camp' físico 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Caioba Soccer Camp, evento com ações ligadas ao futebol e que tem o comentarista Caio Ribeiro como padrinho, não para de inovar. Sem poder realizar os 'camps' físicos devido à pandemia, a opção foi migrar para o gramado virtual. Assim nasceu o E-Caioba Soccer Fifa 20, um campeonato de videogame para um grupo de crianças de 5 a 13 anos inscritas para os camps que serão realizados em setembro no Club Med Lake Paradise, em São Paulo.

A competição de videogame faz parte de um lote de ativações online que o Caioba criou pra estar ao lado das crianças nesse período de isolamento social.

- Essa molecada adora futebol e adora videogame. Então, nada melhor do que proporcionar a experiência de um campeonato para eles. Gerar essa interação no campo virtual, que se estenderá para o camp físico do mês de setembro, será muito bacana - afirma Caio Ribeiro.

O jogo escolhido para o torneio foi o Fifa 20 no console PS4. O campeonato, que começou no último dia 27, terá duração de 40 dias e será disputado nos moldes de uma Copa do Mundo. Todos os jogos serão online, com cada participante em seu local. O único jogo presencial será a grande final. A ideia é que seja disputado durante um dos camps de setembro, com comentários de Caio Ribeiro, ao vivo.

O prêmio para o campeão será um jogo Fifa 21, que ainda não foi lançado no mercado. O engajamento da criançada foi tão grande que as inscrições para essa primeira edição do E-Caioba se esgotaram em apenas quatro minutos. Em breve será lançada a segunda edição do evento virtual.

- Ficamos surpresos com a velocidade com que as coisas aconteceram. Em apenas quatro minutos não tínhamos mais vagas disponíveis, o que mostra a relação de confiança e credibilidade que as famílias depositam no projeto - afirma Antônio El Khouri, um dos sócios do camp.

Últimas