Lance Com o contrato até o fim do ano, Ademir, do América-MG, é monitorado pelo Galo e outros times

Com o contrato até o fim do ano, Ademir, do América-MG, é monitorado pelo Galo e outros times

O jogador de 26 já pode assinar um pré-acordo com outra equipe sem que o Coelho receba qualquer compensação financeira

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Ademir pode seguir um novo rumo no futebol mineiro. O jogador pode estar na mira do Atlético-MG e o Coelho terá de pensar rápido caso queira manter o jogador ou ainda conseguir um bom valor em casa de uma transferência para o alvinegro ou outro clube.

É que o contrato de Ademir com o América vai até o fim do ano e ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, saindo do time americano de graça.


Ademir, de 26 anos, vem sendo destaque no Coelho desde a temporada 2020, quando fez grande Série B e Copa do Brasil, despertando interesse no Palmeiras. Porém, o negócio não vingou e ele continuou no time mineiro.

O jogador está lesionado e não vem sendo usado pelo técnico Vágner Mancini por uma lesão na coxa que o tem deixado de fora dos campos desde o dia 20 de junho e não entra em campo desde 20 de junho, na derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão.

O jogador também é alvo de equipes do México e da Série A nacional e o América deverá ser assediado em breve, já que o vínculo de Ademir está perto do fim.

Ademir não tem conseguido repetir a mesma performance em 2021, mas ainda gera interesse de outros times pelo potencial que tem. Ele fez 18 jogos e dois gols este ano e marcou dois gols.

Últimas