Lance Com novos reforços, Palmeiras goleia em primeiro jogo-treino de 2024

Com novos reforços, Palmeiras goleia em primeiro jogo-treino de 2024

Verdão goleou o Rio Branco por 4 a 0 em atividade na Academia de Futebol

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras realizou um jogo-treino diante do Rio Branco-SP, nesta manhã de quinta-feira (11), na Academia de Futebol, e comandado por João Martins, o Verdão venceu a atividade por 4 a 0. Dividindo a partida em três tempos, o duelo contou com a presença dos três novos contratados para esta temporada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A comissão técnica de Abel Ferreira escalou o seguinte time para iniciar o jogo-treino: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Wendell (Sub-20); Fabinho, Atuesta e Jhon Jhon; Wesley (Sub-16), Flaco López e Breno Lopes.

Na segunda etapa, Aníbal Moreno e Caio Paulista entraram em campo e o Verdão conseguiu abrir o placar, com Luís Guilherme. A formação do Palmeiras foi: Weverton; Garcia, Naves, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Erick Belé (Sub-17); Luis Guilherme, Rony e Caio Paulista. Gómez e Luan entraram na metade da atividade.

O terceiro e último time contou com a estreia de Bruno Rodrigues e fez os três gols que fecharam a conta do jogo-treino, com dois gols de Rafael Coutinho e um de Mayke.

O time foi formado por: Marcelo Lomba; Gilberto (Sub-20), Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos, Rafael Coutinho (Sub-20) e Raphael Veiga; Mayke, Bruno Rodrigues e Kidani (Sub-20).

O Palmeiras realiza mais uma atividade nesta tarde na Academia de Futebol, e nesta sexta (12), o elenco realiza mais um dia de atividade em dois períodos no CT.

O Palmeiras estreia oficialmente nesta temporada de 2024 no dia 21 (domingo), contra o Grêmio Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Últimas