Lance Com novidades, Vasco está definido para duelo com o Operário-PR pela Série B; veja escalação e onde assistir

Com novidades, Vasco está definido para duelo com o Operário-PR pela Série B; veja escalação e onde assistir

Edimar será o titular na lateral-esquerda, enquanto Zé Gabriel ocupa o lugar  de Yuri. Outra novidade é no setor ofensivo com a entrada de Figueiredo no lugar de Marlon Gomes 

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois do empate com o Londrina, o Vasco volta a campo nesta terça, às 19h, para medir forças com o Operário-PR, pela 33ª rodada da Série B. A equipe carioca necessita vencer para seguir no G4, enquanto o Fantasma tenta deixar a zona de rebaixamento para permanecer na segundona em 2023.

Para a partida desta terça, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Yuri Lara, que está suspenso. Além dele, o lateral-esquerdo Paulo Victor não viajou com a delegação para o Paraná em virtude de dores no tornozelo esquerdo. O atleta já iniciou a recuperação no Departamento Médico do clube.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com isso, Edimar será o titular na lateral-esquerda, enquanto Zé Gabriel ocupa o lugar do camisa 5. Outra novidade é no setor ofensivo com a entrada de Figueiredo no lugar de Marlon Gomes por opção do treinador Jorginho.

O Vasco entrará em campo com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza, Edimar; Zé Gabriel, Andrey Santos, Nenê; Figueiredo, Eguinaldo e Raniel.

Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

Últimas