Com nove da Série A, Seleção sub-23 é convocada para amistosos

Jogadores foram convocados para amistosos contra Venezuela e Japão, que serão disputados em Recife, e vão desfalcar times em duas rodadas do Brasileiro

Jardine convocou para amistosos contra Venezuela e Japão

Jardine convocou para amistosos contra Venezuela e Japão

Lance

Não é só a seleção brasileira principal que vai desfalcar os times brasileiros em outubro. Em preparação para o Pré-Olímpico, que será disputado em janeiro, o técnico André Jardine convocou a Seleção Brasileira sub-23 para os dois amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14. Entre os 23 convocados, nove jogadores atuam em equipes da Série A do Brasileiro.

Veja também: Com artilheiro Gabigol na lista, Tite convoca seleção brasileira

O goleiro Cleiton (Atlético-MG), os laterais Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Felipe Jonatan (Santos), o zagueiro Bruno Fuchs (Inter), os meias Allan (Fluminense), Bruno Guimarães (Athletico) e Pedrinho (Corinthians), e o atacante Antony (São Paulo) devem desfalcar suas equipes em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se apresentam no dia 7 de outubro para os amistoso que serão disputados em Recife.

Leia mais: Com Talles Magno e Reinier, seleção é convocada para Mundial Sub-17

Depois destes amistosos, o Brasil vai disputar um torneio em Tenerife, na Espanha, entre os dias 11 e 19 de novembro, com Argentina, Estados Unidos e chile.

Veja lista dos convocados:

Goleiros: Cleiton (Atlético-MG) Daniel Fuzato (Roma) Ivan (Ponte Preta)

Laterias: Emerson (Real Bétis), Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Felipe Jonathan (Santos)

Zagueiros: Bruno Fuchs (Internacional), Ibañez (Atalanta), Luis Felipe (Lazio), Lyanco (Torino)

Meio-campistas: Allan (Fluminense), Bruno Guimarães (Athletico-PR), Douglas Luiz (Aston Villa-ING), Mauro Júnior (Herácles-ESP), Pedrinho (Corinthians), Wendell (Sporting-POR)

Atacantes: Anthony (São Paulo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Pedro (Fluminense), Rodrygo (Real Madrid)

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Quem são os 'parças' de Neymar que receberiam R$ 50 mil por mês