Lance Com Neymar na Vila, Santos amassa o Corinthians e vence clássico pelo Paulistão

Com Neymar na Vila, Santos amassa o Corinthians e vence clássico pelo Paulistão

Volante João Schmidt marcou no triunfo do Peixe sobre o Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos derrotou o Corinthians por 1 a 0 nesta quarta-feira (7), pela sexta rodada do Paulistão, em jogo que também ficou marcado pela presença de Neymar na Vila Belmiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O gol da partida foi anotado pelo volante João Schmidt. O Peixe segue líder isolado do Grupo A, enquanto o Timão é o lanterna do Grupo C.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Santos foi superior ao Corinthians do começo ao fim. Criando muitas chances, o Peixe abriu o placar com gol de João Schmidt, de cabeça, após escanteio cobrado por Otero. A equipe treinada por Fábio Carille ainda teve novas oportunidades de ampliar durante o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Timão cresceu com as substituições feitas pelo técnico interino Thiago Kosloski. Porém, o Santos logo igualou, seguiu superior e garantiu a vitória. A principal chance do Corinthians foi na reta final, em cobrança de falta de Matías Rojas.

➡️ O QUE VEM POR AÍ?

O Santos volta a entrar em campo contra o Mirassol, e o Corinthians enfrentará a Portuguesa. Ambos os jogos valem pela sétima rodada do Paulistão e serão disputados no domingo (11).

SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS
Campeonato Paulista - Primeira fase - 6ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: 7 de fevereiro de 2024, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: 
Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR:
 Vinícius Furlan
Cartões amarelos: Joaquim e Diego Pituca (Santos); Fagner, Romero, Pedro Raul e Ryan (Corinthians)
Cartões vermelhos: 

Gol: João Schmidt (Santos)

SANTOS
João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca (Tomás Rincón) e Cazares (Nonato); Otero (Pedrinho), Willian Bigode (Morelos) e Guilherme (Marcelinho). Técnico: Fábio Carille.

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo (Fausto Vera); Raniele (Ryan), Maycon e Rodrigo Garro; Wesley (Yuri Alberto), Pedro Raul (Matías Rojas) e Romero (Mosquito). Técnico: Thiago Kosloski.

Últimas