Lance Com Neymar e Ronaldinho envolvidos, versão brasileira de liga de Piqué já tem data para estrear

Com Neymar e Ronaldinho envolvidos, versão brasileira de liga de Piqué já tem data para estrear

Febre na Espanha, a Kings League chegará ao Brasil com participação de nomes de peso

Lance
Lance

Lance

Lance

A Kings League, liga de futebol de 7 espanhola organizada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué, ganhará uma versão brasileira. De acordo com o jornal "Marca", a estreia do torneio acontecerá no dia 7 de janeiro do próximo ano, 2024.

As primeiras informações sobre a liga brasileira divulgadas por Piqué foram as participações de Ronaldinho Gaúcho e Neymar. O ex-jogador chegou a atuar pela Kings League na Espanha e depois foi apontado por Piqué como futuro proprietário de um dos times brasileiros. Já o atual camisa 10 da Seleção Brasileira, foi confirmado como presidente de outra equipe na semana passada.

+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história

SOBRE A KINGS LEAGUE

Desde que anunciou a aposentadoria do futebol, Piqué tem se dedicado a comandar a Kings League. Com regras alternativas e participação de ex-jogadores e streamers, a competição se tornou febre na Espanha e alcançou números expressivos na Twitch. Já entraram em campo pela liga, organizada inteiramente no mesmo complexo esportivo de Barcelona, na Espanha, nomes como os ex-atletas argentinos Sergio Agüero e Javier Saviola e o mexicano Chicharito Hernández.

A criação de uma versão brasileira é uma forma de tentar expandir a liga dentro do mercado internacional. Fora a data e a participação de Neymar e Ronaldinho, não se sabe muito sobre o funcionamento da competição e se o modelo será exatamente igual ao espanhol ou trará novidades.

Últimas