Lance Com muita chuva, CRB vence o Sport fora de casa pelo Brasileiro da Série B

Com muita chuva, CRB vence o Sport fora de casa pelo Brasileiro da Série B

Com a vitória, o Galo sobe na classificação e chega ao 9º lugar. Leão fica na 3ª colocação

Lance
Lance

Lance

Lance

Na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, sob muita chuva, o CRB venceu o Sport fora de casa pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Galo foi marcado por Anselmo Ramon, em cobrança de pênalti na primeira etapa. Com o resultado, o Galo sobe para 9ª colocação e soma 10 pontos. O Leão estaciona no 3º lugar, com 15 pontos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o Sport enfrenta a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, em Recife, dia 31 de maio. Já o time do CRB disputa o clássico contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 1º de junho.

A partida
PRIMEIRO TEMPO
CRB COMEÇA MELHOR
O duelo entre Sport e CRB, que deveria ter sido realizado ontem, mas por conta da forte chuva teve que ser adiado para esta noite, começou com o Galo melhor na partida e pressionando o Leão. Tivesse mais sorte nas finalizações, o gol teria saído antes dos 20 minutos.

CRB CONSEGUE O GOL
A pressão do Galo deu resultado. Guilherme Romão invadiu a área e foi derrubado. Pênalti marcado para o CRB. Anselmo Ramon foi o encarregado para efetuar a cobrança e não perdoou: 1 a 0 para time alagoano.

CRB CONTINUOU MELHOR, SPORT POUCO CRIOU
Mesmo após o gol, o CRB continuou controlando o jogo e atacando em busca do segundo gol. O Sport praticamente não levou perigo ao gol do time alagoano. A chance mais aguda criada pelo Leão foi uma cabeçada de Parraguez nos acréscimos da etapa inicial.

SEGUNDO TEMPO
CHUVA ABERTA, O SPORT TAMBÉM
A chuva apertou bastante na etapa complementar, mas a drenagem da Arena Pernambuco suportou bem o volume de água. Aliás, por falar em volume, o Sport voltou partindo para cima do CRB, com forte volume de jogo e criando boas oportunidades. Destaque para testada de Kayke, aos 11 minutos, que passou lambendo a trave.

SPORT CONTINUA PRESSIONANDO E PERDENDO CHANCES
Ao contrário da primeira etapa, o CRB recuou no segundo tempo. O Leão se aproveitou e começou a exercer grande pressão. Mas o Sport não conseguia transformar essas oportunidades em gol. Aos 18, Parraguez isolou a bola dentro da área e desperdiçou uma grande chance. Aos 28, Thiago Lopes soltou uma bomba da entrada da área, mas a bola acabou desviando e indo para linha de fundo.

CRB SEGURA PRESSÃO E GARANTE OS TRÊS PONTOS
O Sport continuou buscando o gol na base do abafa. Mas o CRB, mesmo mostrando forte desgaste físico no fim da partida, o time alagoano segurou a pressão do Leão e garantiu importantíssimos três pontos.

Últimas