Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mudanças, Palmeiras finaliza preparação para enfrentar o Bragantino; veja provável time

Para este sábado, o Verdão será obrigado a mexer na equipe titular que goleou o Grêmio na última quarta-feira

Lance|

Na tarde desta sexta-feira (12), na Academia de Futebol, o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto com o Bragantino, que acontece neste sábado (13), às 18h30, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Verdão terá mudanças.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Em campo, os jogadores participaram de um treino técnico em dimensões reduzidas e, na sequência, de uma atividade de aprimoramento de finalizações. Desde a última partida, que foi a goleada sobre o Grêmio, o Alviverde teve apenas dois dias de treinos para o jogo deste sábado.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

O zagueiro Murilo, o lateral-direito Marcos Rocha e o meio-campista Atuesta cumpriram cronograma na parte interna com o Núcleo de Saúde e Performance. Os três se recuperam de lesão e o clube não informa prazos para o retorno dos atletas. Além do trio, quem está fora é o atacante Giovani, que está com a Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o Mundial da categoria.

Isso sem contar os dois titulares que levaram o terceiro amarelo contra o Grêmio e estão fora desta rodada, casos do volante Zé Rafael e do lateral-esquerdo Piquerez. A dúvida fica por conta de Fabinho ou Richard Ríos para substituir Zé, pois na lateral Vanderlan é nome certo na escalação.

Publicidade

+ Palmeiras x Bragantino: onde assistir, prováveis escalações e desfalques 

Um provável time do Palmeiras para este sábado é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Gabriel Menino, Richard Ríos (Fabinho) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

O Alviverde é o vice-líder do Brasileirão com 13 pontos em cinco rodadas. Com três pontos de diferença para o terceiro colocado, o Verdão somente perde a segunda posição caso seja ultrapassado no saldo de gols. Já para ser líder, será preciso vencer e torcer para um tropeço do Botafogo, que atualmente está no topo da tabela. Os cariocas enfrentam o Goiás, fora de casa, neste domingo, às 18h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.