Lance Com Messi em campo, Argentina treina de olho na partida com a Polônia pela Copa do Mundo

Com Messi em campo, Argentina treina de olho na partida com a Polônia pela Copa do Mundo

Partida é decisiva por busca de classificação para as oitavas de final da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A seleção da Argentina realizou nesta segunda-feira (28) atividade visando à partida com a Polônia, que definirá uma das vagas do Grupo C para as oitavas de final da Copa do Mundo. A presença de Messi no duelo no Estádio 974 na quarta-feira (30) foi confirmada.

O camisa 10 participou bem de toda a atividade. Com isto, indicou que está recuperado das dores musculares que havia sentido no triunfo por 2 a 0 sobre o México.

O técnico Lionel Scaloni aproveitou para fazer mudanças. Autor do segundo gol argentino, Enzo Fernández foi testado no lugar de Guido Rodríguez, alteração que deu certo no decorrer do confronto com os mexicanos.

Julián Álvarez e Dybala também foram testados nos lugares de Lautaro Martínez e Di María, respectivamente. A Argentina deve ir a campo diante da Polônia com: Dibu Martínez; Montiel, Otamendi, Lisando Martínez e Acuña; Guido Rodríguez (Enzo Fernández), De Paul e Mac Allister; Di María, Messi e Lautaro Martínez.

Atualmente com três pontos, a Argentina precisa vencer a Polônia para não depender de uma combinação de resultados e assegurar sua vaga nas oitavas de final. Caso haja empate, a albiceleste terá de torcer por um empate no duelo entre México e Arábia Saudita, que complementa a terceira e última rodada do Grupo C.

Últimas