Lance Com melhor aproveitamento fora, Palmeiras tem série como visitante no Brasileirão

Com melhor aproveitamento fora, Palmeiras tem série como visitante no Brasileirão

Verdão acumula mais vitórias quando está longe de casa e agora encara Grêmio e Santos em seus respectivos estádios

Lance
Lance

Lance

Lance

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se prepara para atuar fora de casa nas duas próximas rodadas da competição nacional contra Grêmio e Santos. Jogar como visitante na atual temporada não tem sido um problema para a equipe de Abel Ferreira.

Xavi perto de fechar com o Barcelona, Renato Gaúcho muito pressionado no Flamengo, Boca sonda Guerrero… O Dia do Mercado!

O Alviverde tem melhor desempenho quando está distante do Allianz Parque. São 17 vitórias em 30 compromissos e um aproveitamento de 64,4% dos pontos disputados. Em casa, o rendimento está abaixo, com 57,7% de aproveitamento. O número de jogos como mandante é o mesmo: 30.

Curiosamente, o Palmeiras tem mais triunfos fora do que quando manda as suas partidas e perdeu menos como visitante. O último compromisso como visitante marcou a vitória sobre o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Os jogos diante Grêmio e Santos, equipes que lutam contra o rebaixamento, podem fazer com que a série de vitórias permaneçam, repetindo o que aconteceu no primeiro turno do Brasileirão. No mesmo período, o Verdão emendou nove triunfos consecutivos, recorde sob o comando do técnico português.

Palmeiras como mandante na temporada de 2021:
-> 30 jogos
-> 16 vitórias
-> 4 empates
-> 10 derrotas
-> 53 gols marcados
-> 35 gols sofridos
-> 57,7% de aproveitamento

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Palmeiras como visitante na temporada de 2021:
-> 30 jogos
-> 17 vitórias
-> 7 empates
-> 6 derrotas
-> 40 gols marcados
-> 24 gols sofridos
-> 64,4% de aproveitamento

Últimas