Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Mayke e sem Jorge, Palmeiras segue preparação para clássico com Santos

Verdão segue em busca de diminuir a diferença para o Atlético-MG na liderança

Lance|

Lance
Lance Lance

De olho no clássico diante do Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Palmeiras seguiu com sua preparação na manhã desta sexta-feira (05), na Academia de Futebol. A atividade contou com a presença do lateral-direito Mayke, recuperado de lesão, mas teve o desfalque de Jorge, que seguiu o cronograma recuperação na parte interna do centro de excelência.

Pogba pode deixar o United, Real Madrid vai atrás de “novo” Haaland, Duílio abre as portas do CT para Paulinho… O Dia do Mercado!

Abel comandou um trabalho posicional, com os jogadores aprimorando transições, posicionamentos, inversões e simulações de jogo. Com o elenco dividido em três times, os jogadores realizaram uma atividade técnica em dimensões reduzidas com permissão de poucos toques na bola.

Desfalque no Verdão desde o mês de setembro por conta de problemas no joelho direito, Mayke se recuperou da artroscopia que foi submetido e voltou a participar dos treinamentos nesta semana. O defensor valorizou o trabalho feito pelo departamento médico do clube.

Publicidade

Veja a tabela completa do Brasileirão

- Vinha sentindo dores e inchaços no joelho e em alguns momentos ficava sem muita força para apoiar a perna direita, então decidimos fazer a artroscopia e melhorou 100%. A recuperação foi muito boa e estou muito bem para voltar e ajudar a equipe dentro de campo - afirmou o camisa 12

Publicidade

Ainda em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Jorge iniciou o processo de transição física na última quarta-feira (03), porém ainda segue cumprindo um cronograma específico de recuperação.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na vice-liderança do Brasileirão com 52 pontos, o Palestra vai em busca da vitória sobre o Peixe para tentar encostar no Atlético-MG, que soma 59. No primeiro turno do campeonato, o Palmeiras superou o Alvinegro por 3 a 2 no Allianz Parque, com gols de Willian, Gustavo Gómez e Breno Lopes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.