Lance Com Matheus Cunha, Seleção olímpica encerra sua preparação para a final contra a Espanha

Com Matheus Cunha, Seleção olímpica encerra sua preparação para a final contra a Espanha

Pelo segundo dia consecutivo, atacante vai a campo e deixa boas perspectivas sobre sua presença na decisão dos Jogos Olímpicos neste sábado (7), em Yokohama

Lance
Lance

Lance

Lance

O último ato preparação da Seleção olímpica trouxe um bom presságio para a decisão com a Espanha. Pelo segundo dia seguido, o atacante Matheus Cunha participou da atividade realizada com o grupo e indicou que ele pode ser titular da equipe de André Jardine. O confronto acontece neste sábado, às 8h30 (de Brasília), no Estádio de Yokohama.

O treino realizado na véspera da partida, no Hodogawa Park Soccer Field, surgia como um último teste para saber se o camisa 9 teria condições de estar em campo no confronto com a Fúria. André Jardine fez mistério, e, além da imprensa só acompanhar o início do treino, não houve informações se ele trabalhou com os titulares.

Matheus Cunha vem se recuperando bem de uma contratura muscular que sofreu no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Egito, pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos. O atacante ficou de fora da semifinal da competição e, quando o Brasil superou o México nos pênaltis, Paulinho entrou em seu lugar.

A equipe deve ir a campo em Yokohama com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.

Últimas