Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mais de 40 camisas do Avaí, Gustavo Kuerten realiza leilão virtual

Instituto que leva o nome do ex-tenista realizará ação com camisas de futebol de seu acervo pessoal em prol de 500 famílias de jovens e crianças atendidas pela entidade

Lance|

Lance
Lance Lance

Completando 20 anos em agosto, o Instituto Guga Kuerten (IGK) resolveu unir paixão e solidariedade por meio de um leilão virtual de camisas oficiais separadas especialmente pelo próprio tenista, incluindo 43 peças somente do Avaí, time do coração do tenista catarinense. A iniciativa é em prol de jovens e adolescentes atendidos pela entidade.

- Estamos vivendo um momento em que todos precisam se doar um pouco mais e com o leilão buscamos exatamente isso, transformar todo o carinho que o Guga recebeu, ao longo da sua trajetória, em amor e solidariedade. No Instituto, além de mantermos a promoção de atividades físicas mesmo à distância com a entrega de kits, também estamos dando assistência às famílias, com a doação de cestas básicas, orientação e atendimentos psicológicos – explicou Alice Kuerten, mãe de Guga e presidente do Instituto.

guga
guga guga

Guga e crianças atendidas pelo projeto (Divulgação/IGK)

A ação busca arrecadar fundos para o IGK, que atualmente atende cerca de 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Todo o valor arrecadado será revertido em prol das famílias beneficiadas pelo projeto.

Publicidade

Serão três lotes de camisas leiloadas entre setembro e outubro, sendo que a seleção inclui peças de times nacionais e internacionais. O primeiro a ser arrematado é justamente um combo fechado com as 43 camisas do Avaí, com lance inicial de R$ 20 mil. A coleção inclui camisetas, agasalhos de diferentes temporadas e peças com assinaturas de jogadores.

Já no segundo e terceiro lotes os torcedores poderão dar seus lances em peças avulsas que o tenista ganhou ao longo de sua carreira, muitas personalizadas com o nome do atleta. Será possível arrematar camisas oficiais do Chelsea, Barcelona, Stuttgart, Lyon, Cerro Porteño, além de opções da Seleção Brasileira, Inter, Grêmio, Santos, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, entre outros.

Para acessar o leilão, é só entrar aqui: abre.ai/leilaoigk.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.