Lance Com mais de 30 mil torcedores confirmados no Mangueirão, volante do Botafogo-PB quer jogar pressão para o Paysandu

Com mais de 30 mil torcedores confirmados no Mangueirão, volante do Botafogo-PB quer jogar pressão para o Paysandu

Papão recebe o Belo neste domingo em jogo da 3ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro; time paraense disponibilizou...

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paysandu vai ter o torcedor como aliado neste domingo para receber o Botafogo-PB pela 3ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro. Com uma carga de 44.358 ingressos disponíveis para o duelo no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, mais de 30 mil pessoas já garantiram presença na partida. Para o volante Netinho, do time paraibano, todo jogador quer atuar sob pressão. 

O duelo entre Paysandu e Botafogo-PB, marcado para às 16h, tem mais um ingrediente por ser confronto direto entre as equipes. O Papão está em segundo lugar no Grupo C com quatro pontos, enquanto o Belo vem logo em seguida somando três. 

- Acho que qualquer jogador tem que saber jogar assim. É bom esse clima. Um clima que cria responsabilidade no campo e gosto de atuar sob pressão somente com a torcida adversário. A gente joga a pressão para eles - disse Netinho, que tem 16 jogos, dois gols e quatro assistências na Série C pelo Botafogo-PB. 

Netinho retornou ao Botafogo-PB na partida passada na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda fora de casa na última rodada. O camisa 35 ficou quase um mês longe dos gramados para tratar de uma lesão no tornozelo esquerdo. 

- Fiquei bastante feliz por estar ajudando os meus companheiros novamente em campo e jogar mais uma partida decisiva. Infelizmente o resultado negativo veio, mas agora é focar. Vamos ter um jogo bastante difícil pela frente. Nosso time está confiante - finalizou o volante.

Últimas