Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com luta marcada no Iron Man 23, Geraldo ‘Luan Santana’ mira Contender Series e projeta invencibilidade em 2022

Com luta marcada no Iron Man 23, Geraldo ‘Luan Santana’ mira Contender Series e projeta invencibilidade em 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Após passagem pelo Brave, o maior evento de MMA do Oriente Médio, Geraldo ‘Luan Santana’ voltou a competir em eventos nacionais e conquistou duas vitórias consecutivas. O atleta da CMSystem agora tem novo compromisso marcado no Brasil: no dia 25 de março, pelo Iron Man 23, em Belém-PA.

Pupilo de Cristiano Marcello, Geraldo enfrentará Vladimir ‘Tripa’ pela categoria dos meio-médios (até 77,1 kg) no evento que será transmitido ao vivo pela Bandsports. Em busca da terceira vitória consecutiva, ‘Luan Santana’ quer mostrar serviço para ganhar a chance de disputar uma vaga no UFC por meio do Contender Series.

“A minha meta para 2022 é fazer no mínimo quatro lutas e manter a sequência de vitórias para ganhar a oportunidade de lutar no Contender Series ou em algum outro evento internacional. Até o final do ano eu me imagino lutando em um grande evento, com 100% de aproveitamento nos meus combates”, projetou o atleta de 31 anos, natural da cidade mineira de João Pinheiro.

Vale lembrar que o Contender Series é um programa televisivo em que o presidente do UFC, Dana White, seleciona lutadores para a organização. Para chegar até lá, Geraldo primeiro terá que sair com a vitória do evento do próximo dia 25. Além de ‘Luan Santana’, outro pupilo de Cristiano Marcello também estará em ação no Iron Man 23.

O meio-pesado (até 93 kg) Vitor Petrino disputará o cinturão do evento contra o paraense Leonardo ‘Black’. O atleta da CMSystem nocauteou o russo ex-UFC Gadzimurad Antigulov, em seu último desafio em setembro do ano passado, em Abu Dhabi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.