Lance Com Luizão e Maurren Maggi de clientes, Digital One abre portas

Com Luizão e Maurren Maggi de clientes, Digital One abre portas

Donos serão Keity Fernandes e Fabiano Moraes, que é pai da influenciadora Viih Tube. Com eventos até sobre a Copa do Mundo, empresa começa a funcionar nesta terça

Lance
Lance

Lance

Lance

Com promessa de alavancar a imagem e comunicação de atletas e outros artistas, a "Digital One" abrirá as portas nesta terça-feira, em Sorocaba.

A Digital One já cuida de grandes nomes, como a campeã olímpica Maurren Maggi - medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008 no salto em distância -, e também o penta-campeão pela Seleção Brasileira, Luizão.

Os donos serão Keity Fernandes e Fabiano Moraes, que é pai da influenciadora Viih Tube. E a proposta é trazer mais oportunidades de negócios para os clientes abrirem seu leque de conhecimento.

- Hoje o conteúdo digital é fundamental para crescimento e engajamento, que para muitos hoje é uma forma de monetizar com seus conteúdos gerados - afirmou Fabiano.

- Nosso negócio é estar presente em qualquer lugar do Brasil através da nossa tecnologia, que é influenciar das nossas interações com um mundo paralelo - disse Keity.

E os eventos nos esportes já aconteceram algumas vezes, como a realização do jogo 'Amigos do Penta', em 2020, e do 'Amigos do Luizão', em 2021. Além disso, eles prometem novidades para o mês de Copa do Mundo.

Últimas