Lance Com Lucas Chumbo e famosos, Prêmio Ondas Grandes chega à quarta temporada

Com Lucas Chumbo e famosos, Prêmio Ondas Grandes chega à quarta temporada

Torneio quer encontrar as melhores e mais bonitas ondas surfadas no Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes. A competição de surfe elege as maiores e melhores ondas surfadas no litoral brasileiro em quatro modalidades: tow-in, bodyboard, kitesurf e bodysurf, ambos com competições no masculino e no feminino. Também haverá prêmio para a maior queda.

As inscrições irão até o dia 28 de março e poderão ser feitas via pelo site oficial do evento. Os finalistas serão anunciados dia 4 de abril, enquanto os vencedores serão conhecidos dia 8. A organização do torneio vai distribuir mais de R$ 50 mil para os grandes vencedores.

Esta é a quarta temporada da competição, que geralmente tem 400 surfistas/ondas inscritas. Entre 2020 e 2021, foram mais de 24 milhões de pessoas alcançadas na Internet.

O evento contará com o apoio de vários campeões mundiais conhecidos mundialmente e diversas personalidades que curtem o esporte, como Dani Suzuki, Isabella Santoni, Lucas Chumbo, Flavio Canto, Ricardo Bocão e Carlos Burle. Nir Lander, vice-presidente de Pessoas e patrocinador master do
evento, destacou a importância de ser parceiro do Ondas Grandes:

- Na Ocyan, costumamos dizer que o mar é nosso terreno porque é nele que nosso negócio acontece. Nada mais justo do que apoiarmos um projeto que tenha o mar como foco, especialmente quando ele traz a reboque o incentivo ao esporte e o cuidado com o ecossistema marinho, que esbarram diretamente em ações gerais sociais e de meio ambiente da agenda ESG da Ocyan - comentou.

Últimas