Lance Com Lewandowski, Polônia divulga pré-lista da Copa do Mundo

Com Lewandowski, Polônia divulga pré-lista da Copa do Mundo

Polônia está no mesmo grupo de Argentina, México e Arábia Saudita

Lance
Lance

Lance

Lance

A Polônia divulgou a pré-lista de convocados para a Copa do Mundo 2022 com 47 nomes. Robert Lewandowski, principal astro da equipe e a grande esperança da equipe no Mundial do Qatar, está presente no documento enviado à Fifa.

Além do centroavante do Barcelona, a Polônia enviou outros nomes conhecidos, como o de Milik, atacante da Juventus, e Zielinski, meia do Napoli. A seleção deve brigar pela 2ª colocação do Grupo C da Copa do Mundo.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

A Federação Polonesa de Futebol também anunciou que a última chamada para o Mundial do Qatar, quando apenas 26 atletas serão convocados, acontecerá no próximo dia 10 de novembro. A estreia da equipe acontece no dia 22 de novembro diante do México.

A Polônia passou por um processo de mudança no comando em 2022 por conta da saída de Paulo Sousa para o Flamengo em janeiro. Com o fim da era do português, Czeslaw Michniewicz assumiu o comando da seleção e já fez oito jogos com três vitórias.

VEJA OS CONVOCADOS DA PRÉ-LISTA:

Goleiros: Wojciech Szczesny, Łukasz Skorupski, Radosław Majecki, Kamil Grabara e Bartłomiej Dragowski

Defensores: Jan Bednarek, Bartosz Bereszyński, Paweł Bochniewicz, Matty Cash, Paweł Dawidowicz, Kamil Glik, Robert Gumny, Michał Helik, Artur Jedrzejczyk, Michał Karbownik, Tomasz Kędziora, Jakub Kiwior, Patryk Kun, Maik Nawrocki, Tymoteusz Puchacz, Arkadiusz Reca, Mateusz Wieteska e Nicola Zalewski

Meias: Krystian Bielik, Patryk Dziczek, Przemysław Frankowski, Jacek Góralski, Kamil Grosicki, Kamil Józwiak, Jakub Kaminski, Mateusz Klich, Kacper Kozłowski, Grzegorz Krychowiak, Karol Linetty, Mateusz Łęgowski, Jakub Piotrowski, Michał Skóras, Damian Szymanski, Sebastian Szymański, Piotr Zielinski e Szymon Żurkowski

Atacantes: Adam Buksa, Dawid Kownacki, Robert Lewandowski, Arkadiusz Milik, Krzysztof Piatek e Karol Świderski

Últimas