Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lesão, Fognini desiste da disputa em Monte Carlo

Campeão do torneio em 2019, italiano jogaria com auxílio de convite dado pelos organizadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão do Masters de Monte Carlo em 2019, o italiano Fabio Fognini, ex-top 10 e atual 97º, utilizou as redes sociais paa informar que a lesão no pé que sofreu durante a disputa do ATP 250 de Estoril, em Portugal, esta semana, preocupa e desistiu do Masters.

Fognini tem lutado com lesões no pé desde a temporada 2018. Em 2020, aproveitando a parada do circuito por causa da pandemia, o italiano operou os dois tornozelos em maio daquele ano. O objetivo era diminuir os problemas que têm no pé com as artroscopias dos tornozelos.

Fabio Fognini não especificou qual problema apresenta no momento, mas desistiu do toneio de Monte Carlo falando em "preocupação" e agradecendo o convite que recebeu dos organizadores.

"Tenho que comunicar com muito pesar que não poderei participar do torneio de Montecarlo. Infelizmente a lesão no pé sofrida no Estoril não me permite jogar. Vou descobrir a extensão disso nos próximos dias. Estou realmente destruído. Você sabe o quanto eu amo o torneio de Monte Carlo. Agradeço aos organizadores pelo convite e espero voltar às quadras em breve", publicou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.