Lance Com jovens das categorias de base, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Com jovens das categorias de base, Palmeiras treina na Academia de Futebol

Verdão continua trabalhando mesmo sem entrar em campo, dado que o Campeonato Paulista está paralisado

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda com futuro indefinido quanto à continuidade do futebol paulista, o Palmeiras segue trabalhando na Academia de Futebol e, neste domingo (21), o elenco comandado por João Martins realizou mais uma sessão de treinamentos.

Contando com os atletas que retornaram de férias e com jovens das categorias de base, o auxiliar técnico dividiu o elenco em três equipes, que realizaram uma atividade com ênfase em movimentações, marcação e ocupação de espaços. Na sequência, com os jogadores ainda separados, foi realizado um treino com a presença dos goleiros e possibilidade de finalização.

João Martins, porém, não contou com a presença de Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, que receberam folga e se reapresentam no dia 31, e Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, que foram liberados das atividades deste fim-de-semana.

Em meio a incertezas acerca da volta do futebol no estado de São Paulo, o Palmeiras segue treinando e realizará, na próxima segunda (22), às 16h (horário de Brasília), mais uma sessão de treinamentos na Academia de Futebol.

Últimas