Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ingressos gratuitos para sócios, Internacional espera casa cheia na última rodada

Clube quer Beira-Rio lotado contra o Palmeiras para confirmar vice-campeonato do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Para a partida contra o Palmeiras, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, sócios e sócias do Internacional que fizerem check-in terão acesso livre ao Beira-Rio. As modalidades beneficiadas pela ativação serão: Colorado Titular, Patrimonial Clube, Parque Check-in, Coloradinho, Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo.

>Ex-Inter, paredão da Seleção ganhou tudo pelo Liverpool

Para garantir o ingresso gratuito, os associados e associadas deverão acessar o Mundo Colorado, selecionar entre os portões 2 a 12, e em qual setor da Área Livre desejam assistir à partida. Após confirmar a aquisição sem custo do ticket, o voucher estará disponível.

Durante a temporada, o Inter realizou diversas ativações para convocar os torcedores a encherem as arquibancadas do Beira-Rio. Somente no Brasileirão, o Inter levou quase 400 mil torcedores nos jogos em que realizou como mandante, com uma média de mais de 22 mil pessoas por partida.

Publicidade

Dos 70 pontos conquistados no Brasileiro, mais de 58% foram conquistados jogando em casa, conquistou 12 vitórias e tem o segundo melhor aproveitamento da competição. Além disso, se empatar, o Colorado garante a vice-liderança e supera a melhor campanha de 2020, em que conquistou a melhor pontuação da história do clube no atual formato do Brasileirão.

Além de buscar o encerramento em grande estilo da temporada, o confronto marcado para às 16h (de Brasília) do próximo domingo (13) pode valer o vice-campeonato da competição, algo que impacta diretamente na premiação obtida pelo Colorado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.