Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com ingressos extras, Marrocos busca, contra a Espanha, 'continuar levando alegria aos corações de 40 milhões'

Torcida marroquina no Qatar tem sido elogiada, e recebeu bilhetes extras. Atacante promete empenho para fazer a seleção norte-africana avançar às quartas de final

Lance|

Lance
Lance Lance

O Marrocos se prepara para uma das maiores desafios de sua história no futebol. Tanto que a torcida do país norte-africano no Qatar, alvo de elogios até da Fifa, recebeu mais cinco mil bilhetes para o jogo das oitavas de final da Copa do Mundo, contra a Espanha. Foi a própria federação quem tuitou.

- Depois de grandes esforços da Real Federação Marroquina de Futebol, a Fifa destinou cinco mil ingressos para a partida que reunirá a seleção nacional e a espanhola aos torcedores marroquinos. Os bilhetes estão à venda no site a RFMF - publicou, em árabe, conforme tradução do Google.

A campanha dos Leões do Atlas já igualou a de 1986 - melhor do país. Para terça-feira, os jogadores sonham com mais. O atacante Youssef En-Nesyr, autor de um dos gols da vitória sobre o Canadá, na última rodada da primeira fase, lembrou da população que torce pela seleção de casa.

- Só prometo trabalhar, dar tudo o que tenho na partida. O importante é que a seleção marroquina vença, independentemente de quem faça os gols. Somos todos uma equipe integrada, estamos todos unidos para conquistar a vitória e continuar levando alegria aos corações de 40 milhões de marroquinos - pregou, em entrevista ao jornal qatari Raya.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.