Lance Com impasse por renovação com o Vasco, Vegetti entra na mira de gigantes do Brasil e do Paraguai

Com impasse por renovação com o Vasco, Vegetti entra na mira de gigantes do Brasil e do Paraguai

Atacante pede maior valorização por parte do Cruz-Maltino por ser uma das referências do elenco

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 10 gols em 21 jogos pelo Vasco, Vegetti vem despertando o interesse de grandes clubes do futebol sul-americano. Trata-se do Cerro Porteño, do Paraguai, e o Grêmio, que busca um substituto para suprir a saída de Suárez.

Ambos os clubes procuraram os representantes de Vegetti, mas até o momento as conversas não avançaram para propostas. O atacante não demonstrou interesse em deixar o Cruz-Maltino e negocia uma renovação de contrato. No entanto, as tratativas estão paradas, conforme noticiou primeiro o "ge".

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

A reportagem do Lance! apurou que o impasse se dá pelo salário. Vegetti entende que merece uma maior valorização, por ser uma das referências do elenco do Vasco. A argumentação principal é de que o atacante recebe menos do que alguns jogadores que são reservas da equipe.

➡️Atrás apenas de craques, Vegetti alcança marca expressiva pelo Vasco em Brasileirões de pontos corridos

O Vasco avalia a situação e tem conhecimento do interesse de outros clubes, que estão dispostos a oferecer um salário maior para Vegetti. O argentino tem contrato com o Cruz-Maltino até 31 de julho de 2024, mas uma cláusula prevê renovação automática até dezembro, caso ele dispute 60% dos jogos do time em 2024.

Últimas