Lance Com impasse no Al Ittihad, Igor Coronado fica distante de Corinthians e Flamengo

Com impasse no Al Ittihad, Igor Coronado fica distante de Corinthians e Flamengo

Igor Coronado vê com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Corinthians e Flamengo realizaram consultas para entender a situação de Igor Coronado no Al Ittihad. O meia busca a rescisão contratual e quer atuar no Brasil, mas deve permanecer no clube árabe.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Igor Coronado perdeu espaço com o técnico Marcelo Gallardo e não entra em campo desde 26 de dezembro de 2023. Contudo, os donos do Al Ittihad não querem se desfazer do brasileiro de 31 anos, que tem vínculo até junho de 2025.

O impasse entre comissão técnica e diretoria do clube árabe reduziram as chances do meia em acertar os valores da rescisão. Corinthians e Flamengo só abririam negociações caso o jogador ficasse livre no mercado.

- Hoje, a rescisão está longe. Existe uma divergência no Ittihad, entre donos e a comissão técnica, e a situação esfriou bem em relação a rescisão. Estamos bastante pessimistas. No futebol, tudo pode acontecer, mas estamos pessimistas no momento - revelou Rafael Brandino, empresário do atleta, à ESPN.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Igor Coronado jogou na base do Londrina, mas logo se transferiu para o futebol exterior, onde atuou na Inglaterra, Suíça, Malta e Itália, até chegar no Sharjah, dos Emirados Árabes. Em 2021, transferiu-se para o Al-Ittihad. No futebol árabe, Coronado soma 16 gols marcados e 35 assistências distribuídas.

Últimas