Lance Com hat-trick de promessa, Fortaleza goleia e elimina o Internacional na Copinha

Com hat-trick de promessa, Fortaleza goleia e elimina o Internacional na Copinha

Leão do Pici passaa por cima do Colorado e se classifica à terceira fase da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fortaleza goleou o Internacional por 4 a 0 nesta sexta-feira (12), em jogo válido pela segunda fase da Copinha. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Iarley, três vezes, e Paulo Roberto, em bela cobrança de falta.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

Com o resultado, o Fortaleza está classificado à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os 16 avos de final. Já o Inter se despede da competição com uma campanha decepcionante, com eliminação após o primeiro duelo do mata-mata.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
O Fortaleza dominou o confronto do início ao fim. Logo aos 15 minutos de jogo, Iarley aproveitou cruzamento de Kervin para abrir o placar. Ainda na primeira etapa, o camisa 9 marcou mais um, agora com assistência de Caio Dantas e uma batida na saída do goleiro.

No segundo tempo, o controle do Leão do Pici seguiu, com algumas chances também para o Internacional. Aos 26'/2°T, Iarley aproveitou grande falha do goleiro Gabriel Raulino e dominou a sobra e, com o gol vazio, marcou seu hat-trick na partida. Para fechar o caixão, Paulo Roberto acertou linda cobrança de falta no ângulo e fez o quarto do Tricolor.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
O Fortaleza está classificado à terceira fase da Copinha e enfrentará o Capital (DF) nos 32 avos de final. A equipe de Brasília goleou o Capavariano, também por 4 a 0, nesta sexta-feira (12), com data e horário a definir.

Últimas