Lance Com grande partida de Cairo Santos, Chicago Bears supera o New England Patriots

Com grande partida de Cairo Santos, Chicago Bears supera o New England Patriots

Brasileiro terminou a partida com 15 pontos

Lance
Lance

Lance

Lance

No fechamento da semana 7 da NFL, o Chicago Bears venceu o New England Patriots por 33 a 14, na noite dessa segunda-feira (24/10), no Gillette Stadium, em Massachusetts. Foi a terceira vitória do time de Illinois em sete partidas, mesma campanha dos donos da casa.

O brasileiro Cairo Santos anotou 15 pontos na partida, sendo quatro field goals e três extra point. Os arremates de três pontos acertados pelo kicker tupiniquim foram de 42 jardas (1º quarto), 23 jardas (2º quarto), 38 jardas (3º quarto) e 50 jardas (3º quarto).

Outro destaque dos Bears foi o quarterback Justin Fields, do Chicago Bears, acertou 13 de 21 passes, anotou um TD e lançou para um touchdown de K.Herbert

Já pelo lado dos Patriots, após uma interceptação no segundo quarto, o QB titular Mac Jones deu lugar para Bailey Zappe, que conseguiu um passe para TD na partida.

O Chicago Bears abriu o placar com o primeiro field goal de 42 jardas anotado por Cairo Santos. Depois, os visitantes conseguiram ampliar após uma corrida do Justin Fields, que teve que quebrar três tackles.

No segundo quarto, o New England Patriots esboçou uma reação e diminui a vantagem com um touchdown - após passe de 30 jardas do QB Bailey Zappe para J.Meyers. Na sequência, R.Stevenson fez uma corrida de quatro jardas e colocou os donos da casa na frente do placar. Mas, depois disso, só deu os visitantes, que conseguiram uma corrida de 23 a 0 até o final da partida.

O quarterback Justin Fields passou para o touchdown de Khalil Herbert. E antes do intervalo, Cairo Santos acertou o segundo fiel goal (23 jardas) na partida para aumentar a vantagem da equipe de Illinois.

No retorno para o segundo tempo, Cairo Santos continuou mostrando eficiência. O afiadíssimo kicker brasileiro acertou mais um field goal, desta vez de 38 jardas. Com o pé calibrado, o jogador do país verde e amarelo teve tempo de marcar mais um FG em um chute de 50 jardas no terceiro período.

O último quarto foi protocolar, mas ainda teve tempo de os visitantes aumentarem o placar com um TD corrido de David Montgomery.

Últimas