Lance Com gols de Jacaré e Kayky, Bahia vence Atlético-BA pela Copa do Nordeste

Com gols de Jacaré e Kayky, Bahia vence Atlético-BA pela Copa do Nordeste

Equipe comandada por Renato Paiva conquistou mais três pontos, desta vez, fora de casa

Lance
Lance

Lance

Lance

O Bahia venceu mais uma partida da Copa do Nordeste, nesta sexta-feira (17). Mesmo fora de casa, a equipe comandada por Renato Paiva venceu o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, com gols marcados por Jacaré e Kayky.

O Atlético de Alagoinhas começou mais ligado no Carneirão e foi recompensado com um gol logo aos 15 minutos, marcado por Lucas Alisson em chute rasteiro após assistência de Mateus Lima. Depois, o Bahia acordou para virar o jogo em pouco tempo.

Primeiro com Jacaré, aos 21, que aproveitou lançamento de Kayky para finalizar de fora da área, na saída do goleiro. Quatro minutos depois, o próprio Kayky recebeu de Patrick Verhon na grande área para chutar rasteiro e contar com desvio de Lucas Luan antes de a bola entrar.

Depois de uma primeira metade intensa, o jogo caiu de ritmo. Mesmo assim, Borel acertou o travessão após chute forte e defesa de Fábio Lima.

Confira a tabela da Copa do Nordeste!

Na volta do intervalo, o Bahia quase ampliou com Kayky e Verhon, mas o goleiro defendeu. Os mandantes responderam com chutaço no travessão de Mateus Lima. Em rápido contra-ataque, Jacaré deu boa bola para Kayky, perdeu mais uma boa chance.

O duelo perdeu intensidade nos minutos finais e sem maiores chances, o Bahia conquistou os três pontos.

Últimas