Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol no apagar das luzes, Bahia vence Atlético-BA e segue 100% no Baiano

Tricolor é o 1º colocado, com três vitórias até o momento

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, 18, o Bahia entrou em campo pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor dominou o confronto e venceu o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. Biel e Rezende marcaram para os mandantes, enquanto Gustavo Custódio diminuiu.

Com o triunfo, o Bahia se mantém em 1º lugar, com nove pontos, e segue invicta. Enquanto isso, o Atlético-BA aparece em 3º, com quatro tentos. O próximo compromisso do Tricolor é pela Copa do Nordeste. No domingo, 22, encara o Sampaio Corrêa. No mesmo dia, o time de Alagoinhas encara o Náutico.

>CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MERCADO DA BOLA NO LANCE!

O Bahia dominou completamente o primeiro tempo. Com intensidade e várias chances criadas, o Tricolor foi com tudo e logo saiu à frente do marcado. Ricardo Goulart chegou a marcar, mas o tento foi anulado. Aos 11, Borel e Kayky apareceram com boa trama, fazendo com que a bola sobrasse para Biel, que mandou para o fundo das redes. No final, aos 43, um erro foi fatal. Após receber em profundidade e se livrar de Marcos Felipe, Gustavo Custódio deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Bahia seguiu em alta intensidade. Dessa maneira, logo nos primeiros minutos, Biel e Ricardo Goulart tentaram, mas pararam na defesa. Logo depois, o jogo ficou bastante truncado, com poucas chances. No final, o Atlético de Alagoinhas quase virou. Aos 43, Jarles recebeu. Livre na área, pegou de primeira e mandou por cima. Dois minutos depois, o Tricolor garantiu a vitória. Como um centroavante, o volante Jean recebeu, girou e chutou da grande área, direto no canto esquerdo do goleiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.