Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol histórico, Vitor Roque vive noite 'inesquecível' na Libertadores pelo Athletico-PR

O jovem fez o gol da vitória do Furacão por 1 a 0 sobre o Estudiantes, na última quinta-feira, que classificou os paranaenses para sua segunda semifinal da competição continental

Lance|

Lance
Lance Lance

Aos 17 anos, Vitor Roque viveu uma noite inesquecível em sua carreira. O jogador fez o gol da vitória do Athletico-PR por 1 a 0 sobre o Estudiantes, na última quinta-feira, que classificou o Furacão para a sua segunda semifinal da Libertadores na história.

Depois da partida, o atacante relatou sobre o feito aos 51 minutos do segundo tempo na Argentina e a vaga carimbada.

- Uma noite e um jogo inesquecíveis. Muito feliz em marcar o gol, mas muito mais com essa nossa classificação. Um jogo muito difícil, fora de casa, mas lutamos até o final e fomos coroados com essa grande classificação. Esse grupo merece muito - disse.

Vitor Roque vem se destacando no Athletico-PR em 2022. São seis gols pelo Furacão e 12 na temporada. Em quatro jogos na Libertadores, o atacante marcou duas vezes, foi eleito melhor em campo em duas ocasiões e se tornou o jogador mais jovem a marcar na história do clube paranaense no torneio sul-americano. O atleta comentou sobre momento na carreira.

Publicidade

- Graças a Deus estou conseguindo aproveitar as oportunidades, os gols estão saindo. Mas é fruto de muito trabalho, todo dia procurando evoluir. Procuro sempre ouvir os conselhos dos jogadores mais experientes, do professor Felipão, de toda a comissão. Mas vou seguir fazendo o meu máximo junto de toda a equipe, para que possamos seguir fazendo história com essa camisa do Athletico - encerrou.

O Athletico agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Furacão encara o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.