Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol em jogo-treino, Navarro projeta 2023 no Palmeiras: 'Será maravilhoso'

Atacante balançou a rede na vitória por 3 a 1 do Verdão sobre o Suzano nesta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras bateu o Suzano por 3 a 1, no primeiro jogo-treino do clube nesta pré-temporada de 2023. O duelo foi dividido em três tempos e teve três formações diferentes do Verdão. Os gols foram marcados por Bruno Tabata, Dudu e Rafael Navarro. Dessa forma, o ano começou bem para o centroavante, que não teve bom 2022 e busca a redenção daqui para frente.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Navarro, que esteve no time da segunda etapa e atuou a maior parte do tempo aberto pelo lado esquerdo, comentou a importância do jogo-treino e do gol em entrevista para a TV oficial do clube.

- Estou me preparando desde as férias para começar o ano bem. Esses amistosos são importantes para pegarmos ritmo, pois o Paulista está logo ali. Fico feliz também por poder ajudar com gols.

Publicidade

Em 2022, quando foi contratado pelo Palmeiras, Navarro acabou não fazendo uma boa temporada. Apesar dos sete gols na Libertadores e dos três títulos conquistados com o Alviverde, ele foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Verdão ao longo do último ano.

- O primeiro ano é sempre para adaptar. Às vezes demoramos um pouco, mas este segundo ano tenho certeza de que será maravilhoso para mim e poderei ajudar o Palmeiras da melhor forma possível - comentou o centroavante antes de completar com uma projeção para 2023:

Publicidade
Rafael Navarro - Palmeiras x Suzano
Rafael Navarro - Palmeiras x Suzano Rafael Navarro - Palmeiras x Suzano

Rafael Navarro jogou aberto pela esquerda (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

- Venho bastante preparado. Espero que 2023 seja um ano maravilhoso para mim, para a equipe e que possamos conquistar grandes objetivos - concluiu.

Publicidade

> Saiba quem foram os 10 maiores artilheiros do mundo em 2022

Navarro e o elenco alviverde almoçam no refeitório do centro de excelência e descansam para a atividade da tarde. O Palmeiras vem trabalhando em dois períodos desde a última terça-feira e, na próxima sexta, a novidade será o retorno do goleiro Weverton, que representou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A primeira partida oficial do Verdão será no dia 14, diante do São Bento, às 20h30, no Allianz Parque, pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.