Lance Com gol de pênalti, Ituano supera o São Bento e segue 100% no Paulistão

Com gol de pênalti, Ituano supera o São Bento e segue 100% no Paulistão

Iago decidiu o clássico regional ainda na primeira etapa. A equipe de Vinicius Bergantin venceu o Bentão, que ainda não pontuou no estadual por 1 a 0

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde dessa quinta-feira (4), o Ituano venceu o clássico regional, contra São Bento, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, por 1 a 0, com gol de Iago na primeira etapa. A equipe de Vinicius Bergantin dá um passo importante no "grupo da morte", que tem ainda Palmeiras, Bragantino e Novorizontino.

Muita coisa mudou! Veja quem são agora os técnicos dos times das Séries A e B

O gol saiu após o árbitro Thiago Duarte Peixoto ver um toque de mão dentro da área do zagueiro Dirceu. Iago converteu a penalidade e fez o único gol de um jogo que foi prejudicado pela forte chuva que caiu em Itu no começo da partida.

Os mandantes controlaram a posse de bola e só não aumentaram a vantagem pois o goleiro Luiz Daniel fez duas boas defesas. O Bentão encontrou poucos espaços para atacar e quase não ameaçou a meta de Edson.

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PAULISTÃO 2021

Com a vitória, o Galo soma seis pontos e assume a liderança do Grupo C do Paulistão, dois a mais que o Red Bull Bragantino. Já o São Bento ainda não somou pontos e segue na lanterna do Grupo B, atrás de Ponte Preta, Ferroviária e São Paulo.

Últimas