Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com gol de joia, Santos vence o Avaí pela Série B

JP Chermont marca seu primeiro como profissional e deu a vitória ao Peixe na Ressacada

Lance

Lance|Do R7

O Santos venceu o Avaí por 2 a 0 neste sábado (26), na Ressacada, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor no segundo tempo, o Peixe garantiu o resultado com gols de JP Chermont e Julio Furch.

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

Santos e Avaí começaram a partida indo ao ataque e criando boas chances dos dois lados. Logo no início, Gil aproveitou cobrança de escanteio e quase abriu o placar para o Peixe. Pouco depois, João Paulo fez grande defesa em chute de William Pottker. Nos minutos finais da primeira etapa, os donos da casa ocuparam mais o campo de ataque e pressionaram pelo gol, mas sem resultado.

No segundo tempo, o Santos cresceu na partida e impôs seu jogo. Depois de minutos de pressão, o garoto JP Chermont, lateral de apenas 18 anos, avançou pela direita, cortou para dentro e bateu da entrada da área; bola desviou na defesa e morreu dentro do gol. O Peixe seguiu melhor e conseguiu amplicar o placar com Julio Furch, após linda jogada individual de Guilherme.

Publicidade

👀 O QUE VEM POR AÍ?

O Avaí visita o Paysandu na próxima sexta-feira (3), às 19h, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Santos volta à Vila Belmiro e recebe o Guarani no dia 6 de maio, segunda-feira, também pela Segundona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.