Lance Com gol de Choupo-Moting, Camarões empata com Panamá em último teste antes da Copa do Mundo

Com gol de Choupo-Moting, Camarões empata com Panamá em último teste antes da Copa do Mundo

Os camaroneses abriram o placar no início da etapa final, mas sofrerem o gol de empate em uma bela cobrança de falta

Lance
Lance

Lance

Lance

Adversário do Brasil na Copa do Mundo, o Camarões ficou no empate em 1 a 1 contra o Panamá em seu último amistoso antes da estreia na competição. Os camaroneses abriram o placar com Choupo-Moting, mas levaram o gol de empate em cobrança de falta de Murillo e não conseguiram voltar a frente do placar.

+ Jogador da Sérvia alfineta Neymar antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo

A partida foi decidida somente na segunda etapa. O destaque do Bayern de Munique, Choupo-Moting, saiu do banco de reservas e entrou no intervalo. Com menos de três minutos em campo, abriu o placar pegando o rebote do goleiro.

O Camarões, portanto, não segurou a vantagem e sofreu o gol de empate sete minutos depois, aos 10. Em cobrança de falta na entrada da área, o zagueiro Michael Murillo acertou um belo chute por cima da barreira que morreu no canto do gol.

Com tudo igual no placar, Camarões seguiu insistindo por mais um gol para ficar à frente do placar. No fim da partida, Choupo-Moting ainda acertou uma bola na trave em cobrança de escanteio, mas não conseguiu a vitória para a equipe.

+ Tite faz mistério em último treino da Seleção Brasileira antes de embarcar para Doha

Agora, o Camarões se prepara para a estreia na Copa do Mundo, que vai ser contra a Suíça na próxima quinta-feira. A equipe enfrentará o Brasil somente na terceira rodada do Grupo G, no dia 2 de dezembro.

Últimas