Com foco na Liberta, Galo encara o Tupi com time reserva
O Atlético-MG enfrenta o time de Juiz de Fora neste sábado, 16 de fevereiro, às 19h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro
Lance|Do R7
Com foco total na Libertadores, o Atlético-MG vai colocar em campo mais uma vez sua equipe reserva, desta vez contra o Tupi, vice-lanterna, às 19h deste sábado, 16 de fevereiro, no Independência.
Levir optou em poupar seus principais atletas, pois o Galo irá mais uma vez ao Uruguai para iniciar a terceira e última etapa antes da fase de grupos, encarando o Defensor, nos dias 20, fora, e 27 em BH.
Apesar de estar jogando com uma equipe totalmente reserva, o Atlético-MG não tem feito um papel ruim na competição estadual, aparecendo na terceira posição, com 13 pontos, apenas um a menos que os líderes América-MG e Cruzeiro.
E, apostando no bom retrospecto do time no Estadual, o Galo buscará mais três pontos contra uma das piores equipes da competição. O Tupi tem apenas quatro pontos e não venceu no Mineiro 2019, inclusive já trocou de treinador, demitindo Ailton Ferraz e contratando Gérson Evaristo.
A única mudança na equipe que estava atuando é a entrada de Lucas Cândido no lugar de Jair, que foi expulso diante da Caldense, na rodada passada.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X TUPI
Estádio: Estádio Independência - Belo Horizonte(MG)i
Data-hora: 16 de fevereiro de 2019, às 19h
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva(MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Leandro Salvador da Silva(MG)
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e Premiere
ATLÉTICO-MG: Cleiton, Guga, Léo Silva , Maidana e Carlos César; Zé Welison e Lucas Cândido; David Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.
Técnico: Levir Culpi
TUPI: Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini; Fábio Henrique, Saulo, Hugo Ragelli e Gabriel Costa. Técnico: Gerson Evaristo
Palpites: 95% dos jornalistas do L! acreditam numa vitória do Atlético-MG. Apenas 5% no empate e ninguém crê numa vitória do Galo Carijó.