Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com foco em sair do Z-4, Boa Esporte tenta reação contra o São Bento

Jogo será realizado nesta teça-feira, às 20h30, no Municipal de Varginha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, da segunda divisão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Boa Esporte quer tentar imprimir reação nesta terça-feira, quando enfrenta o São Bento, às 20h30, no Municipal de Varginha, em Minas Gerais, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O time de Sorocaba, por sua vez, tenta deixar de lado os empates na competição.

O time de Varginha tenta escapar da lanterna do Brasileirão e precisa dos três pontos. A equipe comandada por Daniel Paulista busca a segunda vitória na competição nacional.

O time de Sorocaba, apesar de não ter perdido, acumula muitos empates. Ao todo, são seis, em oito partidas disputadas, e o triunfo seria indispensável para os paulistanos se aproximarem dos líderes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Publicidade

BOA ESPORTE: Fabrício, Lucas Taylor, França, Charles, Daniel Cruz, Willian Schuster, Felipe Alves, Bruno Tubarão e Ygor Catatau. Técnico: Daniel Paulista.

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Lucas Farias, João Paulo, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Rodolfo; Lucas Crispim, Everaldo e Zé Roberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.