Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com final da Sul-Americana no horizonte, Athletico deve jogar com os reservas no Brasileirão

Enfrentando o líder, Atlético-MG, Alberto Valentim deve poupar as principais peças do Furacão para o embate continental diante do Bragantino

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos confrontos mais importantes do Athletico na temporada 2021 será disputado no próximo sábado (20) onde a equipe duelará pela final da Copa Sul-Americana diante do Bragantino, às 17h (de Brasília), no Estádio Centenario, em Montevidéu.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Entretanto, na próxima terça-feira (16), o Furacão ainda tem um compromisso para honrar no Campeonato Brasileiro onde receberá, às 16h (de Brasília), o líder da competição, Atlético-MG, na Arena da Baixada.

Para evitar um desgaste excessivo ou mesmo o risco de lesão, algo que dificilmente não afetaria a equipe na decisão continental, existe uma grande probabilidade do técnico Alberto Valentim usar uma equipe considerada reserva.

Publicidade

Já na coletiva pós-jogo do revés para o Internacional, no último fim de semana, Valentim antecipou o seu planejamento apontando que, nesta segunda-feira (15), o resultado das avaliações físicas e a atividade programada vão desenhar a escalação contra a equipe mineira.

Neste momento, o único nome dentre os habituais titulares que não tem condições de atuar é o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.