Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com fim de 2º quarto espetacular da defesa, Arizona Cardinals vence New Orleans Saints

Texanos encerram pior série negativa do time em casa em 82 anos

Lance|

Lance
Lance Lance

Na abertura da semana 7 da NFL, o Arizona Cardinal (3-4) voltou a vencer em casa e bateu o New Orleans Saints (2 – 5) por 42 a 34 e encerrou a pior série negativa do time atuando em casa em 82 anos. Os Cardinals vinham de uma sequência de oito derrotas consecutivas como mandante e tiveram um seguindo quarto espetacular para garantir o triunfo.

A partida começou com os Saints com tudo. Rashid Shaheed fez um touchodown após passe de 53 jardas do quarterback Andy Dalton. Aproveitando bem um field goal de 50 jardas, Rodrigo Blankenship iniciou a reação do Arizona. O kicker repetiu a dose (agora com um chute de 28 jardas) no início do segundo quarto, mas Taysom Hill respondeu com um TD (3 jardas) que dava a vitória parcial aos Saints por 14 a 6. Mas um TD de Keaontay Ingram empatou o duelo.

Com dois minutos para o intervalo, a defesa dos Cardinals conseguiu duas interceptações consecutivas em Andy Dalton e ambas foram retornadas para touchdown, fazendo com que os donos da casa fossem aos vestiários com 28 a 14 de vantagem no placar. Apesar de ter dado quatro passes para touchdown e acertado 30 de 47 passes, o quarterback dos Saint sofreu três interceptações na partida.

No retorno para o segundo tempo, os Saints até tentaram uma reação. Acertou um field goal Wil Lutz, mas os donos da casa estavam determinados a não sofrer mais uma derrota no Texas. o QB do time da casa Kyler Murray encontrou Greg Dortch na endzone. Após o extra point, a vantagem foi para 35 a 17.

Na última parcial, os visitantes até conseguiram diminuir a desvantagem, mas já era tarde demais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.