Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com Endrick pendurado, Abel tem dúvidas para escalar o Palmeiras diante do Botafogo-SP

Endrick pode ser preservado do jogo por conta dos dois cartões amarelos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Endrick tem apenas um gol no Paulistão 2024 (Foto: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras) (Lance)

O Palmeiras treinou nesta manhã de sexta-feira (8), na Academia de Futebol, e fechou a sua preparação para encarar o Botafogo-SP, em Barueri, no jogo que fecha a participação do Verdão nesta primeira fase de Estadual.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Abel Ferreira tem algumas dúvidas para escalar o Palmeiras e pode fazer algumas alterações no time titular no último teste da equipe antes de iniciar a fase final do Paulista, quando muito provavelmente, o atual bicampeão enfrenta a Ponte Preta por uma vaga na semi.

Pendurado, Endrick pode ser poupado da partida para não correr o risco de sofrer o terceiro cartão e ficar de fora das quartas de final. Pelo regulamento, os cartões zeram nesta primeira fase para a fase final, porém quem sofrer o terceiro cartão nessa última rodada, automaticamente fica de fora nas quartas.

Publicidade

Com o retorno de Mayke, Abel tem algumas dúvidas para escalar o Verdão para este duelo diante do Botafogo, principalmente para entrar no lugar de Endrick.

O provável Palmeiras para encarar o Botafogo é: Weverton, Mayke, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro (Richard Rios), Rony e Flaco López.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

A bola rola para Palmeiras x Botafogo-SP a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.